O ABC da Comunicação
Confira a 21ª Edição
da Revista O ABC da Comunicação online!

Leia agora!

21ª Edição - Um novo ABC da Comunicação vem aí!
Cucas Institucional Campanha 1

Fugativa lança novo escape game com tema de reunião de trabalho misteriosa

em 17 de Fevereiro de 2016
Mercado

A Fugativa, que é especializada em escape games, anunciou recentemente mais uma novidade: a empresa está lançando um novo jogo de fuga e oferecendo uma condição especial durante a fase de pré-venda: o valor de R$ 325 será de apenas R$ 199. A condição vale até o dia 28 de fevereiro e a previsão de lançamento oficial do escape game é para o mês de abril. Veja abaixo a sinopse:

"Você recebeu um convite para visitar uma empresa que diz buscar um executivo como você para a operação no país. O contato diz oferecer uma ótima oportunidade, além de liberdade de horário e excelente remuneração. Feliz com este convite, seu primeiro impulso é aceitar imediatamente. Mas resolve pensar um pouco. Você liga para um amigo e ele diz que não recebeu nada parecido.

Liga para outro e ele desconversa, como que assustado com algo. Faz uma pesquisa na internet, mas as poucas notícias que aparecem são confusas e muito recentes. Vasculha as mídias sociais e encontra perfis sobre a empresa que pouco explicam. Lendo revistas e jornais mais recentes algumas notas aparecem sobre a empresa, algumas positivas e outras negativas que também não esclarecem muita coisa.

Alguma coisa está muito estranha... Mesmo assim você se prepara para A Reunião"

Saiba mais detalhes sobre o jogo clicando neste link.